Home



Conheça as nossas filiadas

 

A HUMANITAS é a Federação constituída por Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que desenvolvem a sua ação no âmbito da integração da Pessoa com Deficiência Intelectual.

 

+

 


Projeto Equal

A HUMANITAS faz parte da Equipa do Projeto EQUAL – Igualdade perante a lei e o direito à autodeterminação das pessoas com deficiência intelectual e psicossocial em Portugal: um estudo exploratório, com outras entidades parceiras.

Este é um Projeto financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (EXPL/SOC-ASO/1326/2021)

O que queremos fazer com o projeto EQUAL?

Visite o link⇓ e saiba mais sobre este Projeto

https://www.canva.com/design/DAE9qQEwWk4/-TP8lO8Qm965qGL9RfU3Ww/view?utm_content=DAE9qQEwWk4&utm_campaign=share_your_design&utm_medium=link&utm_source=shareyourdesignpanel

Projeto Equal

Legislação

 

A consultoria jurídica é um serviço providenciado, de forma completamente gratuita, pela Humanitas – Federação Portuguesa para a Deficiência Mental.

 

+

 

Escreva à Presidente

 

Deixe aqui a sua mensagem, sugestão, reclamação ou elogio!


As nossas vozes

 

As nossas Vozes é uma rubrica para dar voz às pessoas com deficiência intelectual, as suas atividades, sonhos e iniciativas, através de pequenos vídeos.