Home



Conheça as nossas filiadas

 

A HUMANITAS é a Federação constituída por Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que desenvolvem a sua ação no âmbito da integração da Pessoa com Deficiência Intelectual.

 

+

 


CACI: Oportunidades e Desafios

A implementação dos CACI tem sido de enorme importância e preocupação, não só para a HUMANITAS, mas para todas as suas Associadas.

 

Assim, criámos uma iniciativa onde vamos poder juntar, presencialmente, todas as nossas sinergias para partilhar conhecimentos e práticas para enfrentar este novo desafio.

No próximo dia 28 de Setembro, das 9h45 às 17h, vamos realizar o Encontro “CACI: Oportunidades e Desafios” na Coimbra Business School ISCAC.

O programa vai contar com a presença de Katarina Ivankovic Knezevic, Diretora de Direitos Sociais e Inclusão na direção-geral para o Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão da Comissão Europeia, e de Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão.

 

Este encontro é reservado a Associadas da HUMANITAS e destina-se a Dirigentes e Técnicos das Organizações. Se deseja tornar-se Associada, veja como aqui.

 

Inscrição gratuita, mas obrigatória até dia 23 de setembro em: https://forms.gle/m1HLi2SKjhmwh6667

 

Veja abaixo o programa completo do evento.

CACI: Oportunidades e Desafios Cartaz

Legislação

 

A consultoria jurídica é um serviço providenciado, de forma completamente gratuita, pela Humanitas – Federação Portuguesa para a Deficiência Mental.

 

+

 

Escreva à Presidente

 

Deixe aqui a sua mensagem, sugestão, reclamação ou elogio!


As nossas vozes

 

As nossas Vozes é uma rubrica para dar voz às pessoas com deficiência intelectual, as suas atividades, sonhos e iniciativas, através de pequenos vídeos.