HUMANITAS participa no Encontro Nacional Organizações de Formação Profissional e Emprego para Pessoas com Deficiência

HUMANITAS reúne com CNIS e FAPPC
Fevereiro 24, 2020
“O Estado tem de perceber que é preciso falar com quem está no terreno”
Fevereiro 24, 2020

“Temos de ser uma única voz para o bem comum das pessoas que apoiamos”. Foi com esta frase que a Presidente da HUMANITAS, Helena Albuquerque, iniciou o seu discurso na Sessão de Abertura do Encontro Nacional Organizações de Formação Profissional e Emprego para Pessoas com Deficiência.

Salientando a necessidade de existir um compromisso comum entre as várias Federações para serem representativas, a Presidente sublinhou ainda a importância da união das Federações, das suas associadas e de todas as instituições que apoiam a pessoa com deficiência.

O Encontro, organizado pela HUMANITAS, FORMEMFederação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e Fenacerci – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social hoje, dia 28, teve como principal objetivo debater e refletir sobre o paradigma atual da Formação Profissional e Emprego da pessoa com deficiência e perspetivar o futuro destes domínios.

No debate participaram ainda os membros da Direção da HUMANITAS José Duarte e Rosa Moreira. Um especial agradecimento à presença, nesta iniciativa, das associadas da Federação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *